DÚVIDAS PERTINENTES

Como funcionam as mesas redondas?

A partir das 17h de cada dia da conferência, haverá a sessão Mesas-Redondas que consiste na discussão de um tema orientado por alguns oradores convidados. Escolha a sua mesa preferida e inscreva-se no balcão de acolhimento até às 14h de cada dia. Todas as mesas terão um secretário que apoiará o orador a compilar todos os contributos dos inscritos em cada mesa. Os resultados e reflexões de cada mesa-redonda serão apresentados no dia 15 de Dezembro entre as 10h e as 12h45.


O que é o speed meeting?

Trata-se de uma sessão de encontros rápidos, em duplas, de todos os participantes com todos os participantes. Escolha uma sala. Escolha uma cadeira. Converse. Troque de cadeira. Converse novamente...


Como posso fazer perguntas ao longo do evento?


Porque acreditamos que estes eventos devem ser partilhados, a conferência será emitida - em directo - para 5 instituições culturais de cidades diferentes, criando uma rede de mais de 600 participantes (presenciais e à distância).
Na Culturgest, a internet sem fios estará acessível aos participantes que queiram colocar perguntas no blogue (num local que está identificado para essa função). Para os que não queira trazer o computador, haverá um sistema alternativo de recolha das perguntas ao longo das sessões.
Um administrador local fará a recolha das perguntas da Culturgest e dos 5 auditórios e devolvê-las-á, ao orador, sintetizadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário